$ads={1}
Você gosta de trabalhar ao telefone? Tem experiência com cobrança ativa? Então esta vaga é para você!
Venha fazer parte do time Cassol!
Como Operador de Call Center você será responsável por por receber e realizar ligações aos clientes do cartão Cassol, sanar dúvidas, fornecer informações pertinentes ao cartão e serviços do produto financeiro, receber reclamações e direcionar a área responsável para solução, realizar acordo nos contratos em atraso e registrar informações sobre atendimento no cadastro do cliente de toda rede.
Suas responsabilidades serão:
- Garantir o processo de negociação das dívidas em atraso, orientando o cliente no que for necessário, mediante normas e procedimentos do cartão Cassol;
- Garantir o atendimento ao cliente que busca informações pertinentes ao cartão Cassol mediante processo estabelecido;
- Direcionar as áreas responsáveis as demandas recebidas de acordo com a sua respectiva necessidade, como: análise de fraude, ajustes de fatura, entre outros, por meio da orientação definida.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Horário:
Segunda a Sexta - 13h:40min as 20h:00
Sábado 08h:00 as 14h:20min
Salário: R$1.400,00 - R$1.554,55 por mês
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.400,00 - R$1.500,00 por mês
Benefícios:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário