És motivado/a por desafios que te fazem crescer?
Então, gostaríamos de contar com o teu talento!
O nosso cliente é uma empresa multinacional, com mais de 70 anos de experiência e 11.000 estações de aluguer de viaturas em 180 países.
Algumas tarefas como Assistente de reservas:
- Ajudar o cliente a gerir as reservas de aluguer de viaturas.
- Ajudar o cliente corporativo por telefone/email, fazendo a gestão de reservas e viaturas de substituição, bem como os clientes diretos, fornecendo respostas às suas necessidades a cerca de viatura.
- Gerir tarefas administrativas relacionadas com a procura e disponibilidade de viaturas (comerciais e de passageiros.
o que precisas para ter êxito nesta função?
- Experiência de 1 ano em call center.
- Motivação e orientação para resultados~.
- Facilidade em aprender.
- Gostar de comunicar e de trabalhar em equipa.
- Boa capacidade de comunicação e argumentação, com espírito comercial.
O que podes ganhar?
Fazer parte de uma empresa global que fomenta a cultura de colaboração e equipas multiculturais na qual poderás continuar a evoluir diariamente.
- Entrada Imediata com contrato de 1 ano.
- Salário fixo + bónus + subsídio de refeição + subsídio de transporte + seguro de saúde e vida.
-Horário: 40 horas semanais de Segunda-feira a Domingo. Turnos rotativos.
- Local de trabalho: Prior velho, Lisboa.
Tipo de oferta: Período Integral
Salário: Até 13.000,00€ por ano
Benefícios:
- Cartão/Ticket refeição
- Seguro de vida
- Seguro saúde
- Subsídio de transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
- Turno rotativo
Tipos de pagamento complementares:
- Bónus de performance
Prazo de candidatura: 20-05-2023
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