O Grupo Nors está a recrutar um Assistente de Centro de Contacto, para integrar a Auto Sueco Automóveis, em Almada.
Principais Responsabilidades:
- Atendimento telefónico inbound, resposta a contactos rececionados via canais digitais, assegurando o cumprimento dos requisitos/ regras das marcas e serviços disponíveis;
- Prestar a assistência necessária aos clientes, relativamente a agendamentos de serviços, pedidos de informação, entre outros, através da utilização dos sistemas/ softwares adequados;
- Processar pedidos de contacto telefónico provenientes de chamadas não atendidas ou de pedidos de contacto gerados no período de encerramento;
- Realizar contactos outbound informativos do estado do serviço, de follow-up e/ ou de avaliação do serviço prestado ao cliente;
- Gerir reclamações, mediando o contacto com o cliente e a resolução da mesma;
- Assegurar tarefas administrativas necessárias, de forma a garantir a conformidade e arquivo dos contactos e processos;
- Reportar ao superior hierárquico o desenvolvimento e resultados, assegurando o reporte periódico das atividades desenvolvidas;
- Identificar processos e/ou áreas de melhoria, participando ativamente nas atividades de melhoria contínua.
Requisitos:
- Escolaridade mínima ao nível do 12º ano;
- Experiência prévia em atividades de natureza comercial ou em contact center será valorizada;
- Conhecimentos no ramo automóvel;
- Bons conhecimentos de inglês;
- Excelentes competências ao nível da comunicação;
- Sentido de organização, planeamento e priorização das tarefas;
- Forte orientação para o cliente e capacidade empática;
- Proatividade, rigor capacidade de resolução de problemas;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Disponibilidade a curto prazo.
Os candidatos que tiverem o perfil pretendido serão contactados no prazo de três semanas.
Tipo de oferta: Período Integral
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas